Para comprar a planilha, seguem abaixo os dados bancários para aquisição mediante depósito, transferência, DOC em conta, também são aceitos depósitos em casas lotéricas para a conta da CEF(anote estes dados):

Forma de pagamento:

1 - Depósito no Banco do Brasil (conta corrente)www.bb.com.br

Nome do titular: Eugênio Pacelli de Britto Silveira

Valor da Planilha: R$ 89,00 (Oitenta e nove reais)
Banco: Banco do Brasil
Agência: 5755-0
Conta corrente: 13907-6 

 

2 – Depósito na Caixa Econômica Federal (Conta de Poupança)www.caixa.gov.br

 

Nome do Titular: Eugênio Pacelli de Britto Silveira

Valor da Planilha: R$ 89,00 (Oitenta e nove reais)
Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 0651

Conta de Poupança: 13064-0

Para depósitos na agência informar operação nº 13 (poupança)

O depósito também pode ser feito em qualquer casa lotérica da sua cidade, para depósitos na conta da Caixa Econômica Federal.

 ATENÇÃO: Após o pagamento em uma das instituições bancárias acima, basta que você envie um e-mail para engeugenio@construirnet.com (anote este e-mail para contato posterior) informando:

1 - o tipo de depósito se em dinheiro, transferência online, ou doc

2 - informando o dia e horário do depósito

3- e informando em qual dos bancos acima foi realizado o depósito

AS PLANILHAS SÃO ENVIADAS DIRETAMENTE PARA O E-MAIL DO COMPRADOR, EM ATÉ 48 HORAS APÓS O COMPRADOR TER CONFIRMADO POR E-MAIL O PAGAMENTO, DOC, DEPÓSITO INTERNACIONAL, DEPÓSITO EM CASAS LOTÉRICAS OU TRANSFERÊNCIA ENTRE BANCOS.

As planilhas serão enviadas em até 48 horas após o efetivo crédito em uma das contas acima, diretamente para seu e-mail. Para depósitos via doc ou cheque o cliente só receberá as planilhas após o efetivo crédito ou compensação bancária conforme o caso. (observados os prazos acima). Para depósitos realizados em sábados, domingos ou feriados, o cliente terá que aguardar o efetivo crédito até o final do 1º dia útil subseqüente. Após efetuar o depósito envie o mais rápido possível um e-mail para engeugenio@construirnet.com   , (NÃO DEIXE DE ENVIAR ESTE E-MAIL) informando os dados de depósito ou transferência acima, se desejar, pode anexar comprovante de depósito escaneado. Normalmente a planilha é enviada em menos de 48 horas após sua confirmação de depósito via e-mail, porém se após este período você ainda não tiver recebido a planilha entre em contato por telefone.

Alguns poucos clientes solicitam o envio das planilhas por telefone, após o depósito, porém isto não elimina o envio do e-mail por parte dos mesmos. Isto se deve ao fato de que ao enviar a mensagem de e-mail por parte do cliente, eu verifico o depósito e respondo a mensagem, o que elimina a possibilidade de erros(alguns clientes informam errado o e-mail por telefone).  

GARANTIA DE ENTREGA

 

PRAZO DE ENTREGA

 

TEXTO DE ESCLARECIMENTO SOBRE A PLANILHA

A planilha permite calcular:

-O preço unitário de cada serviço e de cada material e mão-de-obra envolvidos no serviço.

--a partir do quantitativo que você inserir na planilha levantado em planta por você(área em m2 ou volume em m3, conforme o caso) você terá a quantidade de cada material gasta(cimento em kg, tinta em litros, areia em m3, etc).

-a partir do quantitativo que você inserir na planilha levantado em planta por você(área em m2 ou volume em m3) você terá a quantidade de tempo gasto por cada operário envolvido no serviço(quantidade de horas para cada operário). Isto o ajudará na elaboração do cronograma.  

Trata-se, de uma planilha feita no excel, útil para Engenheiros Civis, Arquitetos, bem como, para aqueles que necessitam saber dos preços envolvidos na construção ou reforma. É uma excelente ferramenta para elaborar o orçamento para licitação pública ou privada, bem como, na hora de elaborar o cronograma físico-financeiro da mesma. Nela há campos específicos para que você altere os preços dos insumos (materiais,  mão-de-obra, encargos sociais e BDI. Ao fazer quaisquer das alterações anteriormente mencionadas, todas as 115 composições de preços unitários são instantaneamente alteradas. A planilha torna-se útil, pelos seguintes motivos:

1- Você tem total liberdade para alterar os preços dos insumos, a saber: materiais,  mão-de-obra, encargos sociais e BDI. Na primeira página da planilha você pode alterar todos os insumos, encargo social e BDI e, conseqüentemente, a cada alteração feita, todas as composições de preços unitários que contiverem o(s) item(ns) alterado(s) serão automaticamente alteradas. Por exemplo se você alterar o preço do cimento conforme o preço praticado em sua região, todas as composições que contiverem o item cimento serão automaticamente alteradas.

2 - Como toda composição você terá acesso detalhado a todos os itens de cada composição (coeficientes de consumo de materiais e de produtividade de mão-de-obra envolvida em cada serviço). Na planilha aparecem os 115 principais itens envolvidos na construção, referentes a:

- Barracão e Demolições

-Limpeza e escavação

-Fundações

-Estrutura

-Alvenaria

-Revestimento

-Piso

-Instalações elétricas e hidro-sanitárias

-Revestimentos

-Esquadrias

-Pintura

etc.

3 - A planilha feita no excel é de facílimo manuseio e, não requer qualquer instalação de programa, podendo ser utilizada até pelo leigo na área de orçamentos, mas que deseja construir ou reformar. O Excel, que nada mais é que uma planilha eletrônica de cálculo, é também um dos programas que a exemplo do Word, Access e PowerPoint, que vem incluso no pacote do Office. Devido a imensa versatilidade do Excel, você pode inserir linhas na planilha, etc

4 - Você pode inclusive incluir novas composições de preços conforme suas necessidades, inserindo as novas composições de preços propriamente ditas, bem como, os espaços para inserção de preços de insumos e mão-de-obra. Com este artifício você poderá personalizar a planilha adequando-a as suas necessidades ou de sua empresa.  A planilha ainda apresenta a melhor relação custo-benefício do mercado.

5  - Ao lado de cada composição de preços unitários de cada serviço específico há uma espaço para você inserir seu quantitativo de serviço, por exemplo, na composição de execução de piso cerâmico, há um espaço para você inserir a área de piso a ser executada na sua obra, dessa forma a planilha também lhe dará além do preço; a quantidade que você gastará de piso cerâmico, cimento, areia ou argamassa colante, bem como, quanto tempo será gasto pelo pedreiro e servente para executar sua área de piso. Esta informação é útil também para dimensionamento de equipes de trabalho e cronograma da obra.

6 - Você recebe gratuitamente uma planilha prática para cálculo de quantitativo de barras de aço e preço gasto na compra dos diversos varões e total da compra.

7 - Ao efetivar a compra da COMPOSIÇÃO DE PREÇOS UNITÁRIOS PARA CONSTRUÇÃO, você receberá diretamente em seu e-mail, três arquivos, a saber:

7.1 - Planilha de composição de preços unitários para construção feita no excel capaz de calcular o valor total unitário do serviço, os quantitativos de material e de tempo gasto pelos operários para fazer o serviço, arquivo no excel (precounitario1.xls, clique AQUI para ver a foto 1 e clique AQUI para ver a foto 2 desta planilha)

Atenção:Para ver uma pequena demonstração de um dos 115 itens da planilha, clique AQUI

7.2 - Planilha prática para cálculo de quantitativo de barras de aço e preço gasto na compra dos diversos varões e total da compra, arquivo no excel (tabeladeacos.xls, clique AQUI para ver a foto desta planilha)

7.3 - Informações esclarecendo sobre o uso das duas planilhas(ComentariosSobreaPlanilha.doc  manual no word para tirar todas as suas dúvidas no word)

8 – A planilha é útil até para o leigo na área de orçamentos, mas que deseja construir ou reformar devido ao seu fácil manuseio. Veja abaixo as perguntas de um usuário leigo:

8. 1-Gostaria de ter uma noção de preços para construção. Por exemplo: como devo pagar aos profissionais?

Resp.: A planilha traz os 115 principais itens ou serviços mais utilizados na construção, ela permite, que você a partir do valor da hora dos profissionais, saber quanto deverá pagar por um serviço específico. Por exemplo no serviço de execução de alvenaria de tijolos, você terá na planilha os coeficientes de produtividade da mão-de-obra, que multiplicados pelo valor da hora e a quantidade(quantitativo) de serviço (o que a planilha faz automaticamente) , lhe dará quanto você deverá pagar pelo serviço executado por aquele profissional específico, vale salientar que os encargos sociais são calculados em separado para permitir mais independência na hora de negociar. A quantidade do serviço deverá ser inserida na planilha por você, que para o exemplo da alvenaria, será o produto da altura da parede pelo seu comprimento, medido em projeto(ou planta).

8.2 – Como calculo o consumo de materiais para Fundação,laje, colunas e em que unidade?

Resp: São calculados em planta por você em metros cúbicos de concreto, na planilha você terá para traços específicos, quanto gastará de: cimento, areia, brita, pedreiro(em horas) e servente. O volume que você calculará para laje, será a área da mesma multiplicada pela sua espessura(ou altura).

8.3 - O que devo pagar por m² e por metro linear, quais os preços que devo negociar?

Resp: A planilha traz explicitamente e bem claro, quais serviços são quantificados em metro cúbico, metro quadrado ou metro linear, não gerando qualquer tipo de dúvida sobre a unidade dos mesmos e como deverão ser pagos. Quanto a negociação: se você tem o valor que será gasto com  mão-de-obra para um tempo específico e quantidade de serviço, fica bem mais fácil negociar 

8.4 – Estou interessado apenas nos gastos com mão-de-obra, a planilha fornece o custo por m2 de mão-de-obra de execução de alvenaria por exemplo?
Resp.: Sim, caso você deseje apenas os preços da mão-de-obra, basta zerar os preços dos materiais cotados, que automaticamente só aparecerá o custo com mão-de-obra
.

8.5 - Preciso instalar a planilha em mais de um computador, é possível?

Resp.: Sim, a planilha pode ser instalada em mais de um computador sem problemas.

 

9 – Outra vantagem da planilha é melhor relação custo-benefício do mercado. 

10 - O Autor da planilha é Engenheiro Civil e garante o perfeito funcionamento da mesma (para saber mais do autor visite o site  www.construirnet.com/engeugenio.htm ).

 

11 – Para aquisição da planilha, escolha uma das opções bancárias abaixo, e siga os procedimentos:  

Forma de pagamento:

1 - Depósito no Banco do Brasil (conta corrente)www.bb.com.br

Nome do titular: Eugênio Pacelli de Britto Silveira

Valor da Planilha: R$ 89,00 (Oitenta e nove reais)
Banco: Banco do Brasil
Agência: 5755-0
Conta corrente: 13907- 6 

 

2 – Depósito na Caixa Econômica Federal (Conta de Poupança)www.caixa.gov.br

 

Nome do Titular: Eugênio Pacelli de Britto Silveira

Valor da Planilha: R$ 89,00 (Oitenta e nove reais)
Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 0651

Conta de Poupança: 13064-0

Para depósitos na agência informar operação nº 13 (poupança)

O depósito também pode ser feito em qualquer casa lotérica da sua cidade, para depósitos na conta da Caixa Econômica Federal.

 ATENÇÃO: Após o pagamento em uma das instituições bancárias acima, basta que você envie um e-mail para engeugenio@construirnet.com (anote este e-mail para contato posterior) informando:

1 - o tipo de depósito se em dinheiro, transferência online, ou doc

2 - informando o dia e horário do depósito

3- e informando em qual dos bancos acima foi realizado o depósito

As planilhas serão enviadas em até 48 horas, APÓS SUA CONFIRMAÇÃO POR E-MAIL DO EFETIVO CRÉDITO, em uma das contas acima ou comprovação de depósito internacional diretamente para seu e-mail. Para depósitos realizados aos sábados, domingos ou feriados, o cliente terá que aguardar o efetivo crédito até o final do 1º dia útil subseqüente. Após efetuar o depósito envie o mais rápido possível um e-mail para engeugenio@construirnet.com    (NÃO DEIXE DE ENVIAR ESTE E-MAIL, POIS SÓ ATRAVÉS DELE VOCÊ RECEBERÁ  AS PLANILHAS) informando os dados de depósito ou transferência acima, se desejar, pode anexar comprovante de depósito escaneado. Normalmente as planilhas são enviadas em menos de 48 horas após sua confirmação de depósito, via e-mail, porém se após este período você ainda não tiver recebido a planilha entre em contato por telefone.

Alguns poucos clientes solicitam o envio das planilhas por telefone, após o depósito, porém isto não elimina o envio do e-mail por parte dos mesmos. Isto se deve ao fato de que ao enviar a mensagem de e-mail por parte do cliente, eu verifico o depósito e respondo a mensagem, o que elimina a possibilidade de erros(alguns clientes informam errado o e-mail por telefone).  

Se você já efetuou o depósito envie agora seu e-mail para engeugenio@construirnet.com  confirmando o depósito.

Estou ao dispor para quaisquer informações adicionais

www.construirnet.com/planilha.htm

Eng. Eugênio Pacelli  (para saber mais do autor visite o site www.construirnet.com/engeugenio.htm )

(0xx81) 988224440 (contatos telefônicos APENAS de Segunda a Sexta de 08:00 às 12:00 hs, e 19:00 às 21:00 hs e sábado de 08:00 às 12:00 hs, horário de Brasília)

 

Caso você ainda tenha dúvidas e deseje mais esclarecimentos, como "exemplo de funcionamento da planilha" e "fotos", clique AQUI e preencha corretamente seu e-mail e demais dados no formulário que virá a seguir